Clima/tempo

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Salto/SP - Gislaine Silveira propõe união da sociedade em torno dos projetos do Republicanos para implementação de políticas públicas na cidade

 Gislaine Silveira  candidata a prefeita na cidade de Salto/SP pelo partido Republicano, única mulher na disputa eleitoral na cidade pela cadeira executiva, tem propagando a necessidade de que toda a sociedade local possa se unir em torno de um projeto de gestão apresentado por seu partido, na busca de que, unindo forças, se possa conseguir junto ao governo Estadual e Federal as políticas públicas tão esperadas por todos na cidade, que irão implementar uma qualidade de vida melhor para todos. 

Segundo a candidata que já desponta na intenção de votos na cidade, é necessário que aconteça uma renovação na política local. E que essa renovação , possa gerir uma união dentro da sociedade organiza em prol do desenvolvimento autossustentável da cidade de Salto. 

Em plena campanha, Gislaine demonstra sua simplicidade ao lado do povo e sempre receptiva para ouvir a população em busca das soluções que todos almejam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário