Clima/tempo

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Sorocaba/SP - Patrícia Melo busca melhorias para População do Habiteto em Sorocaba

 Em uma primeira reunião que aconteceu no último dia 15, com alguns moradores do Bairro Habiteto, a política Patrícia Melo que é candidata a uma das vagas do legislativo local, firmou compromisso de parceria pelas políticas públicas tanto esperada pela localidade. 




Uma localidade totalmente esquecida pelo poder público, os moradores do Habiteto apresentaram diversas reivindicações para a candidata, em especial, as promessas de campanha que sempre acontecem nesse período. 

Famosa na cidade pelo seu conhecimento em organizar e desenvolver comunidades, Patrícia Melo nada prometeu. Sobretudo porque, não e seu hábito assim agir. Todavia, patrícia orientou sua assessoria para anotasse todas as reivindicações, e muitas delas, segundo a candidata, já estão sendo encaminhas para os órgãos competentes através de seu pedido.



Patrícia ainda afirmou que não cabe a execução  ao legislativo. Contudo, cabe sim uma parceria prol de de que as coisas aconteçam, e que seu mandato será um mandato popular (do povo), sempre em busca de soluções dos problemas das comunidades que representa, e de toda a população Sorocabana.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário