Clima/tempo

terça-feira, 24 de junho de 2014

"Porcos e mão-de-vaca": Prostituição toma conta dos gringos em Fortaleza


Prostitutas de Fortaleza sofrem com mexicanos e uruguaios na Copa: ‘porcos e pães duros’. “Os caras chegam sujos e acham que somos obrigadas a sair com eles. Bebem o dia inteiro, ficam bêbados e não gastam dinheiro com a gente”
 
Fortaleza vive intensamente o clima de Copa do Mundo. Os turistas espalhados pelas ruas ajudam a aquecer o comércio e aumentar o faturamento de vários tipos de prestadores de serviços. Nem todos, no entanto, conseguem aproveitar o momento como previsto. Figuras marcantes da orla da capital cearense, as prostitutas reclamaram bastante desta primeira semana de Mundial.
 
Longe do faturamento estimado, as garotas de programa apontaram dificuldade norelacionamento com os gringos e criticaram os grupos de mexicanos e uruguaios que passaram por Fortaleza recentemente.
 
“Para nós, não adiantou muito a cidade lotada. Os brasileiros estavam preocupados em beber e comer em restaurantes, já os gringos são porcos e nunca querem gastar dinheiro. Reclamam do nosso preço, do hotel que precisam pagar. Não estamos satisfeitas”, relatou uma menina que se identificou apenas como Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário