O município de Porto Seguro, no sul da Bahia, recebeu na noite da última quinta-feira (05) a chapa da oposição para um encontro no Hotel Vela Branca. Os pré-candidatos Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado da República, Paulo Souto (DEM), ao governo do Estado, e Joaci Góes (PSDB), a vice, foram recepcionados pela população, pelo amigo Lúcio Pinto, pelos pré-candidatos a deputados estadual e federal, respectivamente, Jânio Natal e Uldurico Júnior, e pelo ex-prefeito Ubaldino Jr. Também prestigiaram o evento os pré-candidatos a deputado federal José Carlos Aleluia e João Gualberto.
O presidente do PMDB da Bahia iniciou sua fala dizendo que sempre gostou de visitar os municípios para poder ouvir diretamente da população os problemas de cada lugar, mas que agora com o atual governo, os problemas são os mesmos em todos os lugares. "A falta de segurança pública, da educação e da saúde é sentida em toda Bahia. O mapa da violência mostra que nos últimos sete anos 34 mil pessoas foram assassinadas no nosso Estado; nos primeiros cinco meses deste ano 105 bancos foram explodidos. Essa é a Bahia que nós temos hoje e nós não podemos continuar assim", desabafou o peemedebista.
Geddel também falou sobre a união com Paulo Souto para a construção de um futuro melhor. "A política é mais ou menos como a vida: a gente cria caminhos, batalha sozinho, mas chega um momento que a gente precisa de um companheiro, de uma companheira, pra avançar. Eu tentei sozinho, mas percebi que me unindo a Paulo Souto poderíamos fazer muito mais por essa terra e essa gente que tanto amamos", concluiu.
A união de Geddel e Paulo Souto também foi citada pelo ex-prefeito Ubaldino Jr que disse que fazer alianças não é fácil, mas que quando se encontra ideais em comum é possível superar muita coisa. "Graças a união desses dois homens nós vamos poder construir um futuro melhor pra Bahia", disse.
Fonte: Se liga Bocão
Fonte: Se liga Bocão
Nenhum comentário:
Postar um comentário