Numa ação intempestiva e totalmente sem balizamento jurídico e ainda, recheada de inverdades o prefeito Drº Almeida (Canavieiras) deu entrada na Câmara de Vereadores da cidade num pedido de suspensão do mandato do atual presidente da Casa do Povo Paulo Carvalho.
Paulo Carvalho conta com 100% de apoio dos demais edis da Casa de Leis |
O pedido do prefeito foi abalizado em acusação de que o presidente Paulo Carvalho tinha trabalhado e recebido salários em Janeiro e Fevereiro desse ano, tendo sido eleito presidente da Câmara e como tal, não poderia receber salários da Prefeitura para exercer a atividade de médico odontológico durante sua gestão de presidente.
Ocorre que a demanda do prefeito foi totalmente amalucada e descabida tendo em vista que o presidente não recebe os salários que teria direito como médico odontológico da Prefeitura desde janeiro, e tudo não passou de mais um engordo e uma tentativa do prefeito de mostrar todo o seu perfil político ao fazer politicagem barata e perseguidora, como tem acontecido durante todo o seu mandato.
O resultado disso foi que o presidente impôs mais uma derrota esmagadora em cima da tese do prefeito que vem fazendo de tudo para impedir que Paulo Carvalho continue crescendo junto a opinião pública como forte candidato para substitui-lo no próximo pleito eleitoral, como já acontece atualmente, pois Paulo Carvalho tem subido assustadoramente nas pesquisas de esquinas que acontecem na cidade.
"Almeida vem demostrando reconhecer em Paulo Carvalho o seu maior oponente para assumir em 2021 a Cadeira da gestão municipal em Canavieiras, e a prova disso são as perseguições e as demandas que o prefeito tem imposto ao presidente da Câmara, mesmo utilizando de inverdades em suas denuncias e ações." Disse um vereador da cidade que deu o seu voto a favor de Paulo Carvalho nesse pedido do prefeito.
"Ridicularizado perante a opinião publica, Almeida, de duas, uma.... Ou ele usou do cinismo para acusar o presidente mesmo sabendo que ele não recebeu nenhum pagamento da Prefeitura durante o período que foi acusado, ou o prefeito anda tão desinteressado dos problemas e das coisas da Prefeitura e da gestão que nem sabia que Paulo Carvalho não estava mais recebendo seus dividendos por parte da Prefeitura. Ou então, o gestor tirou uma de maluco para tentar tumultuar e aparecer no cenário político da cidade num total desespero para aparecer na mídia". Disse outro edil que destinou o seu voto a favor de Paulo.
O certo é que Paulo Carvalho mesmo tendo se afastado da sessão por uma questão de ética e permitindo assim que, com sua ausência, os edis ficassem livres para expressar os seus votos sem constrangimento algum, Paulo impôs um derrota esmagadora no prefeito por 10x0, numa unanimidade entre os edis que expressaram seus votos considerando improcedente o pedido do prefeito.
Já são várias as derrotas impostas pelo presidente Paulo Carvalho em cima do prefeito da cidade que não cansa de ser desmoralizado e já reconhece que Paulo vem cada vez mais se destacando perante a opinião pública se tornando o preferido da população para disputar o cargo de prefeito nas próximas eleições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário