Adelson Almeida agrega o apoio de muitas Associações Rurais da cidade e várias empresas. |
Segundo os juristas, o atual presidente tem todos os atenuantes para derrubar essa Liminar, e ainda coibir a candidatura do vereador e ainda, indiciar criminalmente o Edil por crime de suborno.
Para os não entendidos vamos explicar: A briga dos dois envolve o Partido político Republicano, que Adelson Almeida é presidente desde o início de 2015. Na reta final da arrumação politica, Adelson foi induzido por algumas ratazanas da polítca local a filiar o vereador Martan Trindade que estava saindo do PT para não seguir com a prefeita Diane.
Só que, o vereador não se deu satisfeito só com isso e tentou a todo o custo tomar o partido de Adelson sempre agindo na calada da noite e as escondidas,até que já bem próximo das Convenções Martan, junto com o candidato Thiago e seu vice Nildo do Som, mentindo conseguiram o partido junto ao presidente Estadual que, dias após, ficou sabendo da mentirada e voltou atras da decisão devolvendo o partido para Adelson dois dias da Convenção de Thiago, sendo que o vereador já tinha inscrito o partido na Coligação. Ocorre que, logo que assumiu, Adelson deu entrada no cancelamento da participação do partido nessa Convenção e inscreveu o partido na Convenção de da prefeita.
Segundo os juristas, pagamentos das despesas partidárias, tempo de presidência, e o mesmo pretexto que beneficio Martan na Liminar justificam a vitória nessa questão para Adelson Almeida. Como se Não bastasse, Adelson apresentou a Justiça uma gravação onde o vereador tenta Adelson Almeida e o partido com dinheiro. Esse áudio vai também indiciar o Vereador por crime de suborno. Nos próximos dias estaremos publicando a gravação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário