Por causa dos descasos para com os problemas da sociedade canavieirense, a bagunça generalizada e reconhecida em emissora de rádio pelo próprio prefeito em relação ao seu governo, e o desrespeito com as Leis e a falta de competência também reconhecida pelo prefeito, a população em Canavieiras, especialmente comerciantes e moradores da Praia da Costa, vem sofrendo muito com os encontros de paredões que estão acontecendo na localidade autorizados pelo prefeito Drº Almeida.
Sem ter mais onde recorrer, uma comerciante local, Leda Luna 53 anos, procurou a imprensa local pedindo socorro, depois de buscar solução na Polícia e Justiça local, quando foi informada pelos órgãos de que a a autorização para tais eventos é da Prefeitura que tem a competência para tanto. Sendo assim nada poderiam fazer.
Esse descontentamento da população com as ações do novo prefeito é que estão motivando uma cobrança para com o julgamento imediato da ação que pede a anulação da eleição impetrado pelo Ministério Público local, e a grande torcida em toda a cidade é para a condenação logo de Drº Almeida que vem atingindo níveis incríveis de rejeição em toda a cidade.
Vale lembrar que o ex-prefeito Almir Melo, em 2016, preocupado com a população local e mostrando toda a sua competência para gerir o município, sancionou uma Lei aprovada pela Câmara de Vereadores, que proíbe a pertubação através de sons automotivos até altas horas.
No ano 2009 o Excelentíssimo Sr. Juiz de Direito - Dr. Anderson de Souza Bastos, baixou uma portaria de Nº 02/2009. Em 2014, Excelentíssimo Sr. Juiz de Direito - Dr. André Santos Brito na época titular da Vara Crime, também baixou uma portaria de Nº01/2014. Essas duas portarias ainda estão em vigor, porém sem validades para os organizadores de paredões.
uma voz gritou: " Esse é o governo que Drº Almeida prometeu? Que eleitores sem critério é esse? Tirar um governo que vinha conduzindo o município com sucesso para favorecer meia duzia de aventureiros. Tai o resultado".
Eu sempre procurei evitar o som perturbador, já que a poluição sonora era a maior reclamação dos turistas. Conseguimos a Portaria do Juiz, tentei convencer o então gestor a convidar a Cippa, e até conseguimos minimizar os transtornos. Em Ilhéus, se aparecer paredão, quem dança é o responsavel.
ResponderExcluir