Clima/tempo

domingo, 7 de janeiro de 2018

Canavieiras - Após traição, enganação, mentiras o Advogado do Povo desabafa em redes sociais e detona o prefeito e seu grupo político

Dr. Eduardo foi candidato a vereador na cidade 


Claramente se sentido humilhado, perseguido e escanteado, o Defensor Público Drº Eduardo Elias, mais conhecido como "O Advogado do Povo" expôs em sua rede social nesses últimos dias uma mensagem detonando o atual prefeito como uma pessoa sem palavra e de mau caratismo, conforme os talibãs os já tinha falado.

Segundo ficou entendido na mensagem, o objetivo do grupo político do prefeito chefiado pelo secretário Amorim articularam para o tirar da defensoria pública prejudicando sensivelmente os interesses do povo.
Veja a mensagem abaixo e nossos comentários:

" Esclarecimento do Advogado do Povo!
Em primeiro lugar, em nada vai alterar a minha atuação como DEFENSOR DA CLASSE CARENTE DO MEU POVO DE CANAVIEIRAS. Pois sempre defendi, a quase 20 anos - por conta por conta própria - os necessitados da minha cidade, tanto na área do Direito de Família, Penal e outras áreas do direito.
O povo desassistido financeiramente e o Advogado do Povo é um só!!!
Vou aproveitar para esclarecer o porquê d'eu ter sido nomeado como Defensor Público.
Vamos lá!
Na época da campanha, Dr. Juarez é testemunha maior, pois eu estava ao lado do Dr. Juarez. Aliás, seria o Dr. Juarez o candidato escolhido para enfrentar o Almir.
havia um pacto entre o Dr. Juarez, Medrado, Pipi e Edmar.
Esse pacto dizia que aquele que tivesse na frente das pesquisas, iria ser o candidato a prefeito para enfrentar o Almir.
Era o Juarez que estava primeiro lugar.
Só que na reunião, o Dr. Juarez, por motivos íntimos particulares, desistiu da candidatura e cedeu o lugar para o Dr. Almeida.
Tanto é verdade, que o vice do Juarez era o Medrado. E o próprio Medrado se tornou o vice do Dr. Almeida.
Com tal decisão, o dr. Almeida que já me pedia para dar o meu apoio, o que eu não aceitava, em razão de não ser traidor (eu lhe respondia que já estava apoiando o meu amigo Dr. Juarez).
E assim, aconteceu por sucessivas vezes.
Entretanto, com a desistência do Dr. Juarez. o Dr. Almeida me fez a proposta para que eu o apoiasse. E assumiu o compromisso que caso eu não vencesse as eleições para vereador, me nomearia num cargo similar ao de Secretário.
Falou que iria ver a possibilidade de criar uma Secretaria de Justiça e, se não fosse possível pelos gastos que tal medida acarretaria, me nomearia num cargo similar no seu governo.
E assim sucede-se.
E somente em 3 de abril, cumpriu a sua palavra, me nomeando Defensor Público do município. Aliás, eu já sou de FATO o DEFENSOR DAS CLASSES CARENTES DE CANAVIEIRAS. Então, nada vai mudar esse ato desleal da classe política invejosa que assessora o prefeito que junto com ele, nomeou no meu lugar o filho da Zezé Reis, segundo postagem vista hoje pela manhã nas redes sociais. É evidente que eu pensei que o Dr Almeida tivesse palavra.
Quando fui afastado, ele garantiu e deu a palavra que era somente por 3 meses. E que em janeiro eu retornaria!!!
O Luiz Cláudio nas redes sociais retrucou que afastaram o Advogado do Povo do Governo para atender exigências de Lei. E adiante completou:
"O Dr. Eduardo eleias deveria ser o último fio a ser cortado, pois ele atende os requisitos legais e ajuda às classes carentes. E essa promessa de retorno foi só um faccioso motivo para efetuar o ato equivocado cometido".
Nesse contexto, só resta confirmar o que os talibãs me falaram na ocasião:
Dr. Almeida não tem palavra. Ele é um...
E eu tenho que concordar, hoje com medrado e outros Talibãs. Pois quando o dr. Almeida me afastou em outubro, havia me garantido que seria garantido que seria apenas por 3 meses, e que em janeiro eu retornaria!
Eu e minha esposa Martha Loanda acreditamos, embora já havia comentários que o filho da Zezé Reis iria assumir o cargo.
Suja política que dissipa do cargo político o advogado do Povo, mas não afasta o Dr. Eduardo Eleias das graças do povo de continuar sendo atendido pelo Advogado do Povo, pois ele embora afastado não deixou de continuar atuando gratuitamente para aqueles que precisam dos seus serviços.
O Advogado do Povo continua triunfando a favor da população de Canavieiras, principalmente para aqueles que não podem pagar um advogado.
E esse ser humano que sou eu não vou deixar de atuar como defensor das classes mais necessitadas, em todos os sentidos...
Ainda para esclarecer outro motivo que motivou, segundo o próprio homem que desde o início estava com o Dr. Almeida, foi o fato d"eu não ter atendido a determinação do governo que me pedia para "calar a boca da Márcia Seixas que postava e fazia críticas ao Dr. Almeida".
Não raras vezes, o Dr. Almeida me ligou, para reclamar da Márcia e mandando eu calar a boca da Márcia!
primeiro, eu respondia a ele, que a esposa têm o direto à livre expressão. É um Direito amparado pela Constituição e que nem a filha dela fazia ela calar a boca. 
"Mas se continuar assim, vai ficar ruim", Falava comigo o Dr. Almeida.
 E ontem, coincidentemente, a Márcia me falou que um homem de confiança do prefeito, especialmente o Amorim, já a convidou para trabalhar no governo.
Só que ela falou que não aceitou. E nem vai aceitar.
dessa forma, concluímos o seguinte:
O ELES QUEREM É ENFRAQUECER O ADVOGADO DO POVO, pois é o único candidato a vereador que continuou ajudando o povo após as eleições.
E nos bastidores bem como alguns para mim, já falaram pessoalmente, "seu nome está na boca do povo.
então, eu concordo com a Sônia evangelista: "É pura inveja".
Me tiraram, pensando que vão me enfraquecer.
Mas, ao contrário.
Nós, sociedade e povo-amigo de Canavieiras, estaremos ainda mais próximos de vocês. Pois amo a cidade a qual casei e me tornei também filho. E se fosse eleito vereador, poderia fazer leis a favor do Povo de Canavieiras e fiscalizaria com independência os atos governamentais e traria o povo para participar das eleições da Câmara Municipal.
mas, meus amigos irmãos da sociedade e Povo de Canavieiras o que aconteceu já era plano dos homens de confiança bem como do prefeito, tentar tirar a popularidade do Dr. Eduardo ELIAS e enfraquecê-lo, um pouco financeiramente.
mas com DEUS e o povo, vou continuar avante, seguindo sem "rabo preso", a minha sagrada missão.
Essa é a mensagem do dia do seu amigo o "Advogado do povo", O ADVOGADO DO POVO COM O POVO ESTÁ!!!
A tempo.
Na época das eleições eu era nas pesquisas um dos mais colocados. Mas na reta final, comprara votos e inventaram histórias a meu respeito e roubaram a vaga do advogado do Povo na Câmara Legislativa, mas nunca lhe roubarão um lugar na mesa da casa do povo de Canavieiras.
Aliás, é como disse acima a Sra Sônia Maria Evangelista:
"Tiraram Dr. Eduardo Elias, por pura inveja!".
Mas não me tiraram do cargo de Advogado do Povo.
Assim, CONTINUO E CONTINUAREI ATUANDO COMO DEFENSOR PÚBLICO DE FATO, DA POPULAÇÃO DE CANAVIEIRAS, PRATICANDO A ADVOGACIA PRO BONO QUE SIGNIFICA A ADVOGACIA PARA O BEM, PROTEGIDO E AUTORIZADO PELA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL!!!
O ADVOGADO DO POVO COM O POVO DE CANAVIEIRAS SEMPRE ESTARÁ!!!

Cometários do editor:
- Fica claro que o pau tá comendo dentro do grupo político do prefeito, e que ele está tentando acomodar seus contrários com o dinheiro público e do povo, coisa que, aos olhos da comunidade é um ato vergonhoso, uma prática ilegal usada pela suja política que tanto vem prejudicando esse país.

- Outra conclusão que tiramos com esse desabafo do advogado é que, o prefeito e seu grupo político sonha em se perpetuar no poder municipal, e continuar fazendo do erário público a casa deles como estão fazendo, conforme o advogado deixa claro.

- Além do mais, fica claro para o povo de Canavieiras que todos foram vítimas de uma grande conspiração para tomar o governo do povo e poderem, na forma conjunta (aventureiros e Talibãs), manipular o destino da cidade e o erário recebido.
Acorda canavieirenses... será que já não está bem claro as intenções dessa gente...!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário