Clima/tempo

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prefeito de Canavieiras coloca o povo para pagar o carnaval e população revoltada usa redes sociais para manifestar seu arrepedimento

A população começa a sentir saudades das administrações passadas 

Depois de dar o calote em parte dos servidores não pagando o décimo terceiro salário do ano passado (só pagou nesse ano e em partes), agora o prefeito promete colocar a conta das gastanças com festas sem nenhum planejamento financeiro e de segurança (uma pessoa foi assassinada na última festa), nas costas novamente dos servidores e da população.

No caso dos servidores o prefeito só quer pagar os retroativos em muitas parcelas alegando que a prefeitura não tem dinheiro. E no caso da população, pela primeira vez na história do município um prefeito quer obrigar aos ambulantes a pagarem taxas absurdas tudo para arrecadar dinheiro para pancar a festa.

O interessante é que essa não é a primeira vez que isso acontece nesse governo punguista. No Pedrão do jardim Burundanga o prefeito deu os equipamentos mas as despesas que assumiu foi a comissão da Associação. O incrível foi ouvir nas redes sociais e e rádio o prefeito falar que a festa foi dele.

As taxas cobradas para que a população possa vender seus produtos são altas para quem estar empregada, quem dirá para quem não tem trabalho e nem da onde tirar.
como se não bastasse o prefeito querer que a população banque a festa para depois ele levar o bônus, corre nos bastidores investigações de superfaturamento dessas bandas e shows.
Acorda povo de Canavieiras! Gritou uma voz revoltada com a cobrança das taxas. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário