Clima/tempo

domingo, 7 de janeiro de 2018

Prefeito de Ilhéus desiste de fazer o Carnaval antecipado



Alegando dificuldades financeiras, o prefeito Mário Alexandre descartou a realização do Carnaval Antecipado, que também estava previsto para acontecer no período de 24 a 28 de janeiro. Durante a divulgação do Projeto Verão 2018, o prefeito já dava sinais de que, sem outros patrocinadores, só realizaria um dos carnavais previstos no calendário de verão. 
“O Carnaval é importante para a economia da cidade. Mas temos outras demandas importantes também. Sendo assim valorizamos as manifestações populares da cidade e aplicamos recursos públicos na reforma de postos de saúde e de escolas, que são as nossas prioridades agora em 2018”, justificou.
Ao definir pelo cancelamento do Carnaval Antecipado, Mário Alexandre lembrou que Ilhéus elaborou – e está executando – uma extensa programação de esporte, lazer e entretenimento neste período da alta estação e que a cidade vive um momento especial com o turismo em evidência.
Já o Carnaval Cultural será realizado pela Prefeitura Municipal, no período de 10 a 13 de fevereiro, na avenida Soares Lopes, com a participação e valorização de entidades carnavalescas e blocos afros e de arrastão da cidade. Os festejos vão acontecer todos os dias das 4 horas da tarde à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário