Na última reunião do PP que aconteceu na Casa do presidente na cidade de Una, o presidente Dejair Birschner deixou bem claro para todos os presentes que seu filho Thiago Birschner não caminhará em hipótese com o ex-prefeito Zé Pretinho (DEM), ou com o Capitão Carlos (PSD), que inclusive, vem liderando as pesquisas.
Mesmo afirmando que a prefeita não passa de uma mandioca (não se sabe o que ele quis dizer com isso), seu filho e o partido, caso não possa seguir em frente no objetivo de ser prefeito na cidade, vai apoiar e caminhar ao lado da prefeita Diane Rusciolleli.
Com essa afirmação , presidente do PP municipal coloca em cheque o apoio do PSB que é liderado pelo vice-prefeito Nildo do Som e conta com vários vereadores na base.
Outro que não ficou nada satisfeito com a declaração do presidente do PP foi o pessoal do PR, cujo vereador Martan faz parte da linha de oposição a prefeita que se encontra em Salvador com o Seu fiel escudeiro Lucas Lopes tentando tomar os partidos e dar um troco no Capitão Carlos que lhes tomou o PSD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário