Clima/tempo

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Após dizer que não iria depor por causa de um passeio prefeito de Canavieiras apresenta Atestado Médico e se recusa a prestar esclarecimento na CPI

Depois de uma grande polêmica quando o prefeito da cidade de Canavieiras se negou  a prestar depoimento na CPI aberta na Câmara de Vereadores para apurar desvio de dinheiro público, alegando que no dia de hoje (26), data em que a audiência foi marcada na Casa do Povo pelo então presidente da investigação (Vereador Cleonildo Tibúrcio), alegando que iria participar de um evento de motocicleta e não podia prestar o convocado esclarecimento, e a definição do presidente da CPI em manter a data, Roberto Almeida apresenta um Atestado Médico alegando se encontrar impossibilitado de comparecer por motivo de saúde.

população diz que Roberto Almeida
está fugindo de depor

Decepcionados, a população presente que queria muito ouvir o prefeito quanto a investigação, saiu do evento chateada e falando que o prefeito mostra claramente que está fugindo de depor na Casa do Povo, e muitos diziam que essa atitude do prefeito deixa margem de dúvida quanto a veracidade dos fatos, ou não. "Quem não deve não teme! Não precisa fugir e se esquivar de depor". Disse um ex-vereador presente no auditório.

O presidente da CPI informou que a comissão vai se reunir para marcar uma outra data que deve ser data final para o desfecho final dessa polêmica que gerou grande expectativa da população. A imprensa local promete investigar a impossibilidade da presença do prefeito e origem de seu atestado médico.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário