Clima/tempo

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Atestado do prefeito de Canavieiras foi assinado por uma médica que faz pré-natal (ginecologista e obstetrícia) e Protocolo a Câmara tem duas datas (rasurado)

O Atestado emitido pelo advogado do prefeito Roberto Almeida para justificar o seu não comparecimento a oitiva da Comissão de CPI da Câmara de Vereadores da cidade de Canavieiras para prestar esclarecimento concernentes as acusações sofridas pelo gestor de fraude e desvio de recursos em contratos de máquinas para servir o Lixão da cidade foi assinado por uma médica que trabalha na Maternidade da cidade de Bom Jesus da Lapa, exercendo a Ginecologia e Obstetrícia efetuando (conforme contas em matérias da imprensa local) pré-natais no referido órgão.
Veja matéria do Lapa Livre:

BOM JESUS DA LAPA-BA MORTES CRIA ESTADO DE CAOS NA MATERNIDADE


Essa informação pode colocar em dúvida a legitimidade do referido documento apresentado na Comissão da CPI. Além disso, circula na internet um vídeo feito no dia 25 (data do atestado que determina severo repouso para o prefeito), onde o mesmo discursa em palanque na festa dos motoqueiros, mostrando que se encontrava em total condição de saúde para frequentar tal evento.

Veja vídeo do prefeito discursando em palanque:




Outro fator relevante no atestado apresentado pelo prefeito é que, claramente da pra se vê duas datas no Protocolo de recebimento da Câmara. Um feito com a data do dia 23, e outro em cima dessa data com o dia 25, mostrando rasura completa na ação de recebimento da Câmara. Esse fato, segundo uma consultoria jurídica,  pode ser contestado por integrante da comissão e requerer a continuidade do processo a revelia, não só pelas condições  do Atestado Apresentado que deixa margem de dúvida, como também, por conta da rasura da data recebimento do documento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário