Clima/tempo

sábado, 24 de agosto de 2019

Após prefeito gozar com a cara do povo e ignorar vereadores presidente da CPI endurece e da prazo até segunda (26) meio dia para prefeito se explicar

Dando enfase aos muitos boatos que já circulam na cidade de que o prefeito Roberto Almeida (que responde a processo de CPI na Câmara por desvio e fraudes em licitações) estaria tranquilo quanto ao desfecho da referida CPI por conta de, segundo boatos, teria comprado testemunhas e até votos de vereadores, o gestor ignorou completamente a intimação para depor na CPI e ainda afirmou que na Câmara não colocaria os pés pedindo adiamento por conta de sua participação em um evento de Motocicleta, e se quisessem tomar seu depoimento teria que ser em seu gabinete à portas fechadas.

Prefeito alega que
vai participar de
evento de moto
por isso não pode
depor. Tá gozando
com a cara do povo. 


O vereador Cleonildo Tibúrcio (presidente da referida CPI) afirmou em edital a data de segunda-feira (26) para o prefeito se esclarecer até o Meio dia, sob pena de processo correr a revelia e com desfecho muito ruim.

A CPI tem como vereadores integrantes Cleonildo, Nilton nascimento e Ricardo Dantas, este vem atuando com ênfase na defesa do prefeito até em palanques de festas mostrando total imparcialidade e falta de comprometimento com o povo e a responsabilidade com o erário público na medida que deixa transparecer todo o seu apoio ao gestor investigado.

Com a arrogância passada pelo prefeito Roberto Almeida em toda a sua ações, principalmente ao que se refere a Câmara de Vereadores, muitos questionam a Casa do Povo para um desfecho dessa investigação na forma parcial e justa, e que quem deva seja punido na forma da Lei.

No entanto, com a postura responsável na condução dos trabalhos exercida pelo presidente da CPI, dificilmente essa terá um desfecho ruim (terminada em Pizza), e se isso acontecer, a imagem que se espalha pelas ruas de essa é a pior Câmara de Vereadores dos últimos tempos pode se confirmar. Com a palavra os vereadores no desfecho final dessa CPI.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário