Clima/tempo

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Falta de compromisso e responsabilidade do prefeito com Canavieiras obriga Vereador a soltar os cachorros no governador "Rui Costa só tem olhos para as grandes cidades"

 Á população canavieirense tem se manifestado em relação ao discurso do vereador Cleonildo Tibúrcio afirmando que a culpa disso é do prefeito da cidade Roberto Almeida que não tem compromisso nenhum com o povo, e se coloca totalmente contrário aos interesses do Estado. Segundo a população, o prefeito que vive isolado da política no Estado, não tem cobrado da maneira correta os serviços tão necessários para o desenvolvimento da cidade. Segundo muitos, a cobrança do prefeito se limita a fazer lives achando ele que o governador terá tempo para ficar assistindo seus vídeos que por sinal, segundo os entendidos, são de péssima qualidade. 

 Sem força política, o prefeito que se declara ser bolsonariano e contrário a política do governador, não tem representatividade junto a deputados porque exerce uma política de interesse próprio e de péssíma qualidade para o município, visando apenas a encher o seu ego pessoal.   


O fato aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores da cidade de Canavieiras no último dia 13 (terça), quando no pequeno expediente o vereador Cleonildo Tibúrcio (DEM), num ato de muita preocupação quanto as situações de acesso para a cidade, soltou os cachorros literalmente no governador do Estado Rui Costa e conclamou seus colegas para a realização de um mutirão afim de fazerem uma visita ao gabinete do governador para reivindicar as necessidades extremas do município que corre risco de ficar ilhado.





veja o caloroso discurso do vereador:




Nenhum comentário:

Postar um comentário