Após denúncia apresentada pelo então vereador Elenilson Souza Barros (Neto Barros/PT) ao Ministério Público, sobre um grande número de remédios com validade vencida estocada na Secretaria de Saúde da cidade de Montanha/ES, município com cerca de 22 mil habitantes, e que fica no Norte do Estado (à 330 Km) da capital, foi aberto um inquérito investigativo para se apurar o porquê desses remédios assim se encontrarem, porque não foram distribuídos antes do vencimento, qual a Licitação de compra, se na data da entrega já estavam com validade vencida, qual a participação e o conhecimento da prefeita sobre o caso.
vereador Neto Barros (PT) |
A descoberta do fato, bem como, a denúncia no MP foi feita pelo vereador Neto Barros que vem se mostrando um verdadeiro lutador pelo interesse e o bem estar da população local. Neto afirmou que irá cumprir suas funções de fiscalizador e defensor da população na íntegra porque honra seu mandato e o compromisso que foi firmado em sua eleição com a população de Montanha.
De acordo com os buchichos de bastidores, essa investigação vai dar pano para manga. Muita coisa, segundo o que se comenta pela cidade, deve vim a tona e ser colocada para fora do tapete, e que ai a população tomará realmente conhecimento dos fatos irregulares cometidos na cidade.
É bom lembrar que a prefeita já teve seus bens bloqueados exatamente por ser acusada pelo PM por contratações indevidas e fraudes em licitações, respondendo à Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa.
Veja Vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário