Clima/tempo

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Bahia de MS volta a jogar mal e perde outra


Inofensivo. O Bahia voltou a perder uma partida e aumentou sua série recorde de partidas sem triunfo. Somados os 8 jogos do Brasileiro com mais esse 3 a 0 pela Copa do Brasil, o time de Marquinhos Santos chega a 9 partidas sem conseguir somar três pontos.
Falar da má atuação do time chega a ser repetitivo. Em mais de 90 minutos de jogo os quatro atacantes que entraram em campo, Marcos Aurelio, Maxi, Barbio, Rafinha não conseguiram dar trabalho a Cassio, goleiro do time paulista. Apenas Guilherme Santos num chute cruzado e Léo Gago tentando encobrir o arqueiro, ambos no segundo tempo conseguiram fazer o camisa 1 corintiano se movimentar mas mesmo assim sem grande perigo.
No fim do jogo, Bahia e Corinthians tiveram 50% de posse de bola, o que certamente será usado pelo comandante tricolor para provar que seu time teve posse de bola mas não reflete de forma alguma o que se viu durante a partida. Caso queira se classificar, o inofensivo time de Marquinhos Santos precisará vencer por 3 a 0 na partida de volta, dia 6 de agosto.
O Bahia volta a campo no próximo sábado diante do Internacional numa Fonte Nova com portões fechados devido à punição por conta do tumulto no Jóia da Princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário