Clima/tempo

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Prefeitura vai reorganizar a Feira do Malhado em Ilhéus -Ba


Comerciantes que vendem as mercadorias no chão na feira livre da Central de Abastecimento do Malhado serão reordenados no próprio local, a partir da próxima segunda-feira, dia 28.
A decisão foi tomada em reunião entre a administração do equipamento, vinculada à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), o superintendente de Trânsito e Transportes (Sutran), Eliezer Ribeiro, e os vendedores, na manhã da terça-feira, dia 22, na central.
Conforme ressalta a administradora Sandra Pimentel, os comerciantes não irão sair da feira, apenas haverá um reordenamento para melhoria das condições de trafegabilidade e de higiene do local.
Sandra Pimentel enfatiza que a reordenação trará benefícios para os trabalhadores e clientes, uma vez que irá facilitar o tráfego dos cidadãos e de veículos, inclusive o ordenamento da carga e descarga de mercadorias, bem como adequar a exposição dos produtos às condições de higiene.
“Acordamos com relação à liberação da pista, para que carros e caminhões possam transitar livremente entre as ruas da feira. Também propomos aos comerciantes que trabalham no chão irem para barracas” relata Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário