Clima/tempo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Flamengo rescinde com André Santos

André Santos não faz mais parte do elenco do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro.lateral, que virou o principal alvo dos torcedores nos últimos jogos e foi agredido pelos mesmos na saída do estádio Beira-Rio, no último domingo, foi comunicado da decisão de rescisão de seu contrato pela diretoria Rubro-Negra na noite de segunda-feira e já não compareceu ao treinamento da manhã desta terça-feira.

Aos 31 anos, André Santos estava na sua segunda passagem pelo Flamengo. Na primeira vez que vestiu a camisa do clube, entre 2005-2006, ele também saiu mal visto pela torcida, por frequentemente aparecer em festas e bares após os jogos.Revelado pelo Figueirense, André Santos viveu o grande momento de sua carreira no Corinthians, clube em que atuou em 2008 e 2009 sob o comando de Mano Menezes.
Graças as boas apresentações pelo Timão, ele se transferiu para o Fenerbahçe, da Turquia e depois para o Arsenal, da Inglaterra. No mesmo período, foi convocado para a SeleçãoBrasileira.Com a chegada de Mano Menezes ao Flamengo, no ano passado, o jogador acertou o seu retorno ao Rubro-Negro, mas não convenceu.
Um dos líderes do grupo, ele foi, ao lado do goleiro Felipe, vaiado durante toda a partida contra o Internacional, no domingo e acabou agredido antes de entrar no ônibus.
Com contrato com o Fenerbahçe, ele deve se reapresentar ao clube turco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário