Clima/tempo

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Seleção de ilhéus se prepara para o Intermunicipal


A Seleção de Ilhéus continua se preparando para disputar o Campeonato Intermunicipal de 2014, evento que deve ocorrer neste semestre, tendo duração de seis meses, reunindo 102 equipes. No seu segundo amistoso preparatório, ocorrido no último domingo, dia 20, o time foi derrotado em Itapetinga pelo selecionado local por 2 a 1. Segundo o presidente da Liga Ilheense de Futebol, Wilson Salviano, Ilhéus fará um terceiro amistoso neste sábado, dia 26, a partir das 15 horas, no Estádio Mário Pessoa, dessa vez contra a Seleção de Itajuípe, campeã do Campeonato Intermunicipal de 2013.
Apesar da derrota em Itapetinga, Wilson Salviano destaca a preparação que a Seleção de Ilhéus vem realizando até o momento. “No primeiro amistoso, no Estádio Mário Pessoa, empatamos com a excelente equipe de Ibicaraí em 1 a 1. Neste último jogo, abrimos o placar no primeiro tempo, mas fomos prejudicados pela arbitragem que validou dois gols ilegais da Seleção de Itapetinga”, lamenta o presidente da Liga Ilheense de Futebol, aproveitando a oportunidade para convocar a torcida a comparecer ao Mário Pessoa. “No primeiro amistoso, tivemos cerca de 500 torcedores. Agora, espero que o nosso time seja prestigiado por cerca de 1.000 desportistas”, espera Salviano.
Após reafirmar sua crença numa boa participação da equipe, Wilson Salviano agradece mais uma vez o apoio do governo municipal, dos desportistas da cidade e da imprensa em geral. “Contamos com a ajuda de todos para reeditar nossas melhores campanhas no Intermunicipal”, comenta o presidente da Liga Ilheense de Futebol, lembrando que a atual equipe possui média de 23 anos de idade e que Ilhéus já conquistou o torneio em quatro oportunidades: 1946, 1980, 1982 e 1986. A equipe de trabalho da Seleção de Ilhéus conta com Gerson Mendes, Diretor de Esportes, e com Magela Rossi, treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário