Clima/tempo

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Munícipe envergonha e desmente prefeito de Canavieiras em pleno desfile atrasado em comemoração ao aniversário da cidade

Nunca na história do município de Canavieiras um prefeito foi tão envergonhado ao ser chamado de mentiroso pela própria polução da cidade,  como aconteceu no desfile atrasado realizado pelo prefeito Drº Almeida nesse último dia 30. 
Vamos entender o que aconteceu: Dias atrás, o prefeito, em mais uma de suas polêmicas e desencontradas postagens nas redes sociais, disse que, entre outras controvérsias que o centro cirúrgico da cidade tinha sido reaberto e que tinha já zerado as filas de cirurgias na cidade. 

plint retirado da página do facebook do prefeito

Contudo, para surpresa de todos, uma manifestação única, a munícipe Tamara Barreto, expôs ao público um cartaz dizendo: "Andreia pede socorro! 10 meses sangrando precisando de cirurgia! Peço urgência, pelo amor de Deus. Drº Almeida cadê a fila zerada de cirurgia?"
A manifestação da moça chamou a atenção de todos e o prefeito deu rápida olhada e baixou a cabeça sem resposta. Convidada para uma entrevista na Rádio Costa Sul Fm, emissora que relevante importância na comunicação no Estado da Bahia, e que vem alvo de infames por parte do prefeito, assim como ele tem feito com toda a imprensa que fala a verdade sobre o seu governo, Tamara informou que sua amiga Andreia dos Santos aguarda há um ano por uma cirurgia para retirada de mioma. Ainda segundo a reclamante, devido ao tempo de espera, exames que constatam o problema já não tem validade. Os sangramentos já duram cerca de 10 meses.
Ao procurar a Secretaria de saúde em busca de ajuda, as respostas não foram positivas à Andreia. A alegação mais frequente foi a ausência de um carro, informou a denunciadora.
Barreto contou que se sensibilizou diante da situação, muito pela simplicidade de Andreia. “Ela tá colocando pedaços e mais pedaços de sangue. (...) ela é vergonhosa, mora na favela. (...) pessoa humilde que tem vergonha e tá aí na dependência. Eu dei uma de doida e fui, mas com ordem e decência" explicou.
"Dr. Almeida, estou aqui para fazer um apelo. Um apelo de misericórdia. Não como prefeito, mas como médico. Porque ela tá precisando" completou Tamara.
Pegaram essa foto do prefeito e a
caracterizaram como forma de protesto
Após o ato de repudia, pedido de socorro e protesto, começou a se espalhar nas redes sociais, essa foto abaixo que retiramos do Facebook e da rede Watt-Zap que ninguém sabe a origem, mas que se supõe fazer parte do protesto contra o prefeito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário