Clima/tempo

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Almir Melo Junior tem trabalho e valores reconhecidos pelo prefeito da capital ACM Neto

Após ser substituído na Pasta da Infra-Estrutura pelo vice-prefeito Bruno Reis, numa forma clara para
dar maior visibilidade ao futuro candidato do grupo para substituir o gestor na capital baiana nas próximas eleições, o ex-secretário Almir Melo Junior recebeu uma homenagem toda especial do prefeito ACM Neto que reconheceu publicamente a capacidade técnica do canavieirense para o desenvolvimento dos trabalhos frente a pasta, e a sua habilidade política frente ao grupo que se prepara para uma nova eleição municipal, e posteriormente uma outra visando o governo do Estado.

Veja Vídeo:


Super bem liderado, o grupo político de ACM Neto se prepara para mais uma grande investida, e dessa vez visa o cargo não só da Capital Baiana, mas também, uma provável disputa para o governo do Estado. Nessa primeira investida para prefeito, mesmo sem declarar, ficou claro a intenção do grupo em trabalhar o nome do vice prefeito Bruno Reis, ao colocá-lo para substituir o então secretário canavieirense Almir Melo Junior na pasta da Infra-Estrutura, pasta essa que sempre é o caminho mais rápido para uma acessão de um nome com fins eleitoreiro.

Segundo informações e insinuações do próprio prefeito ACM Neto, (veja vídeo) Almir Melo deve encarar em futuro próximo, novos projetos de grandeza maior, que, segundo ACM faz jus a sua capacidade profissional.   

Almir Melo Junior, também é nome forte para a corrida da próxima eleição na cidade de Canavieiras, e mesmo sem sequer lançar seu nome, ou sequer insinuar qualquer candidatura política, tem o reconhecimento profissional e de liderança junto à muitos eleitores da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário