Clima/tempo

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Edmar Luz prestigia o Deputado Estadual Eduardo Salles em sua posse desse novo mandato


O líder político de Canavieiras/Ba Edmar Luz, um dos nomes mais cotados nas diversas enquetes de opinião pública da cidade, e já conclamado pela população para sua participação no próximo pleito eleitoral para prefeito, esteve prestigiando o deputado eleito para seu segundo mandato Eduardo Salles na Assembleia Legislativa do Estado, no dia de ontem, quando da posse do legislador na capital baiana.

                  O secretario do meu partido e ex prefeito de Ilhéus Jabes
 Ribeiro, Cacá Colchões Fred Vesper, Luizinho e Paulo também de Ilhéus e o nosso deputado

“Eduardo Salles tem representatividade importante em Canavieiras, com diversas realizações e equipamentos conseguidos para beneficiar sobretudo, a população mais carente, e possibilitar a aceleração do desenvolvimento local. Por isso estamos juntos, e juntos, se Deus quiser, iremos ajudar a reconstruir o município que, por um erro de escolha acabou se relegando a perda de 4 anos com uma administração que tem deixado a desejar. ” Disse o empresário e líder  político do PP em Canavieiras.

Muitos falam pelas esquinas que juntos (Edmar e Eduardo Salles), fizeram nesses últimos dois anos, muito mais por Canavieiras do que a própria atual gestão municipal.    

Um comentário: