Clima/tempo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Jornalista afirma que mandato de Paulo Carvalho na presidência da Câmara desagregou oposição e vários estão em debandadas

 O Jornalista Luiz Lima, responsável pelo Site Informe 50 e um dos pilares da oposição na cidade de Canavieiras (Sul da Bahia) com o maior palanque de todos, afirmou sua opinião sobre a atual conjuntura política no município, dizendo que o novo mandato da presidência da Câmara de Vereadores exercido pelo então vereador Paulo Carvalho (PTB), que foi eleito recentemente para dois anos de mandato com o apoio de toda a oposição, teve, já de imediato, uma repercussão negativa junto aos próprios grupos de oposição na cidade.

Para o jornalista que vem lutando praticamente sozinho na oposição local de forma mais agressiva com o papel de imprensa ao lado do então vereador Cleonildo Tirbúcio, a grande mancada do então presidente eleito que mais contribuiu para a desagregação da oposição que vinha, ao longo do tempo sendo unida e composta graças ao trabalho de Cleonildo e Luiz Lima, foi, sem dúvida alguma, o imediato anúncio da pré-candidatura de Paulo Carvalho para prefeito nas próximas eleições. Segundo o jornalista, o lançamento da pré-candidatura de Paulo não agradou os muitos segmentos da oposição local que se subdivide-se em diversos grupos. Para Luiz, Paulo deu um tiro-no-pé, pois não goza de tanto prestigio assim junto aos demais grupos, além de ter uma postura social um quanto discutida.

"Pessoalmente não fui consultado e não apoio esse nome que nada contribuiu para o enriquecimento e a luta travada pela oposição, inclusive, em diversos momentos, esteve sim ao lado do atua gestor".  Afirmou o polêmico jornalista. concluindo que estará atento as ações do presidente.

O fato é que nem mesmo dentro da sua própria casa o novo presidente está conseguindo administrar o seu grupo. A rumores que vários vereadores da oposição estão sendo assediados pelo prefeito, e muitos, arrependidos em ter votado nesse presidente, já acenam uma nova postura dentro da Casa do Povo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário