Clima/tempo

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Eduardo Salles é aclamado Líder da Bancada do PP na Assembleia Legislativa da Bahia

O deputado Estadual Eduardo Salles, um dos de maiores destaques na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, acaba de ser aclamado líder da Bancada do Partido PP para esse novo mandato.

O Partido Progressista que tem como presidente o vice governador do Estado conta com uma das maiores e mais importante Bancadas na Assembleia do Estado, e Eduardo Salles vem recebendo constantemente o reconhecimento pelo seu belo trabalho a frente do legislativo contando com várias lideranças no interior.

Veja Vídeo:



Em Canavieiras, Eduardo Salles tem forte parceria com a liderança local Edmar Luz, parceria que já rendeu para o município muitas conquistas e vitórias, e que deve se expandir ainda mais nessa nova gestão.

Feliz com o sucesso do amigo, Edmar Luz manifestou seus votos de sucesso para Eduardo Salles à frente da Bancada Progressista, "Salles tem mostrado toda sua capacidade ao longo dos mandatos que exerceu e com toda a certeza, agora à frente da Bancada Progressista, quem sai ganhando é o povo baiano, pois terá um lutador ferrenho para alavancar cada vez mais o desenvolvimento no Estado." Disse o político considerado como o nome mais forte para assumir a Prefeitura local em 2021. .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário