Clima/tempo

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Secretário de Educação de Canavieiras mostra seu caráter político e recebe salário de vereador sem exercer o mandato - (Legal... Mas é imoral)

É de estranhar a postura de escolha do atual Secretário de Educação do município de Canavieiras (Sul da Bahia), que foi nomeado no início do ano pelo então prefeito Roberto Almeida.

Eleito pelo povo para exercer a função de legislador no município, tendo assumido um compromisso com seus eleitores prometendo honrar o mandato em benefício do povo, o ex-vereador Vitor Fábio abandonou o mandato para assumir o cargo de Secretário de Educação do município a convite do prefeito nesse ano. Até ai tudo bem. Mesmo o vereador interrompendo um compromisso assumido com o povo da cidade. O que é de estranhar foi a opção do vereador na hora de receber o salário. Podendo escolher de onde receber seus dividendos (além estabelece que o ex-vereador pode optar por receber o antigo salário de vereador, ou o novo salário de secretário), Vitor Fábio optou por continuar recebendo o salário de vereador mesmo sem mais exercer o mandato.

Vitor Fábio tem sido constantemente manipulado em suas
decisões políticas pelo então  prefeito roberto Almeida 


O interessante é que Vitor Fábio sempre pregou na Casa do Povo uma postura de caráter incorruptível e eticamente correta para o que é imoral na política. Contudo, corre nos bastidores que a escolha do atual secretário em optar por continuar recebendo o salário de vereador, mesmo sem mais exercer o cargo, estando agora à frente da educação, que o objetivo da escolha de Vitor Fábio foi meramente político e com o objetivo de atrapalhar financeiramente o novo mandato da presidência de Paulo Carvalho representando a oposição na cidade.

Segundo as línguas pequenas, Vitor Fábio, mas uma vez vez, foi usado pelo prefeito Roberto Almeida para impor perseguição e maldade na cidade, numa burra tentativa de ferir e inibir a força da oposição que só cresce muito graças as ações de incompetência do próprio prefeito.

A comunidade estudantil já começa a cobrar nas redes sociais do atual secretário Vitor Fábio uma postura ética moral que ele tanto pregou na Câmara, mas que parece ter esquecido  nesse ano.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário