Clima/tempo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Fraude de Caixa Dois na Eleição de Canavieiras - Empresário confirma em vídeo que foi um dos maiores colaboradores financeiros da campanha eleitoral do atual prefeito

Depois de muita luta na Justiça com vitória do MP em Primeira Instância e uma vitória do atual prefeito Dr. Almeida na Segunda Instância se mantendo no cargo, parece que o caso do Caixa Dois de campanha eleitoral do prefeito ganha um novo capítulo que pode ainda ser de relevância caso o Ministério Público assim entenda.

Semana passada, em uma reunião político-partidária um empresário e filho de fazendeiro da cidade disse e afirmou bem claramente que foi ele um dos maiores investidores financeiros na campanha eleitoral do prefeito Drº Almeida que continua a responder sobre o processo, agora no TSE.

Veja Vídeo:



A afirmação do empresário feita de maneira bem clara caracteriza a formação de Caixa Dois na campanha do prefeito porque, buscando nos altos das prestações de contas de campanha do atual gestor, não constas nenhuma doação de campanha do referido empresário ou sua família. Então se subentendesse que o dinheiro doado pelo empresário para Almeida usar na campanha não fora prestado conta, dessa forma caracterizando que realmente o prefeito usou de Caixa Dois para exercer o abuso do poder econômico na Campanha Eleitoral.

Como é obrigação de qualquer cidadão, estamos enviando todo o material para que o Ministério Público possa avaliar esse novo e relevante fato na campanha eleitoral do prefeito, que, mesmo estando no poder, agora não consegue enganar mais a população que realmente foi desleal na disputa eleitoral para com seus concorrentes, o que mancha, sem dúvida alguma, a conduta e caráter do atual gestor perante a opinião pública canavieirense.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário