Clima/tempo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Cleonildo cresce na zona rural de Canavieiras com trabalho e agregando parcerias

O vereador Cleonildo Tirbúcio da cidade de Canavieiras (Sul da Bahia) vem crescendo assustadoramente com seu trabalho na zona rural do município, e ampliando novas parcerias com benefícios que trazem o desenvolvimento e a melhora da qualidade de vida das milhares de famílias canavieirenses.

Dessa vez foi a localidade de Assentamento Irmãos Unidos, quando o vereador acaba de inaugurar mais um poço de água potável que vai beneficiar em muito aquela comunidade. A obra foi em parceria com o deputado Federal Elmar Nascimento que conseguiu o equipamento através da FUNASA.



Cleonildo afirmou que as obras não pararão na zona rural por seu intermédio e que o objetivo é lutar por Canavieiras e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população, mesmo remando na contra-mão de um governo inoperante e sem planejamento.

A as lideranças da zona rural, cada vez mais, se aproximam do vereador e clamam pelo seu nome como futuro candidato a uma eleição de prefeito. " Esse a gente sabe que faz mesmo sem ter nenhum mandato de executivo. Imagina quando tiver," Disse o presidente da associação local.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário