Clima/tempo

segunda-feira, 18 de junho de 2018

O povo pediu... Cavalgada do Boinha atendeu - 1ª Cavalgada do Boinha com Open-Bar

Depois de um grande apelo popular, a diretoria da organização da Cavalgada do Boinha, que realiza a 18ª Cavalgada nos dias 20 e 21 de julho, numa dos eventos mais esperados no Sul da Bahia, e que nesse ano estará homenageando o grande impulsionador das cavalgadas no Estado, lança a "Camisa com direito ao Open-Bar (cervejas e bebidas quentes) a vontade.

Segundo o filho do Boinha, essa maioridade do evento estará forrada de novidades e ousadias, a exemplo dos três grandes shows com a Banda Lordão, Netinho do Forró, e a banda Trio da Huanna.

Esse evento vem prometendo bastante, sobretudo pela oportunidade que o mundo do cavalo terá em participar de uma grande homenagem feita ao querido Boinha, que nos deixou meses atrás. Além disso, essa Cavalgada é considerada a mais tradicional em todo o Estado, está repleta de novidades.

O primeiro lote de Camisas já está a disposição do público a preço promocional e a procura tem sido muito grande, o que vem gerando uma grande expectativa de público.
      


 O povo pediu a organização acatou! Sai a corrida e entra o open  barpremium (cerveja, vodka sabores, catuaba, gengibre, corote, refrigerante e água).Primeiro lote já a venda com preço promocional, e ainda concorra a um incrivel show de prêmios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário