Clima/tempo

terça-feira, 19 de junho de 2018

PPS agora com Zé Ronaldo complica apoio de Ângela Sousa para o prefeito de Canavieiras

O PPS confirmou, na manhã de ontem, o apoio à pré-candidatura de José Ronaldo (DEM) ao governo da Bahia. O anúncio foi feito durante o Congresso Estadual da legenda, realizado no auditório do Salvador Shopping Business, no Caminho das Árvores. Presidente do PPS na Bahia, o vereador Joceval Rodrigues ressaltou que a pré-candidatura do democrata é a oportunidade de a Bahia ter um novo projeto. Ao agradecer o apoio, José Ronaldo afirmou que, até lideranças ligadas ao governador Rui Costa (PT), que é candidato à reeleição, tem manifestado o desejo de ficar de seu lado.


“Temos recebido manifestações de apoio de diversos partidos, inclusive, de lideranças de partidos ligados à situação, inconformadas com a forma como o governo do PT conduz o estado. Em todos os municípios que visitamos recebemos inúmeras manifestações de pessoas insatisfeitas com as seguidas promessas que nunca saem do papel e com os problemas relacionados à segurança. Não podemos continuar liderando os índices de violência do país. A educação foi abandonada e as pessoas morrem na fila da regulação. A Bahia quer mudança, quer voltar a se desenvolver”, afirmou o democrata no evento.


Depois de ser oficializado como o principal candidato de oposição ao Palácio de Ondina, José Ronaldo tem intensificado as visitas ao interior do estado. Neste final de semana, ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi às cidades de Vitória da Conquista, Valença e Itabuna. Nos bastidores, o democrata soteropolitano foi criticado por aliados por falta de empenho da campanha do correligionário.

Almeida tem recebido apoio substancial
do governo do Estado por causa da
deputada Ângela Sousa - Será que isso
vai continuar ?
Com esse novo posicionamento do PPS regional, fica esquisito agora a parceria de política do prefeito da cidade cidade de Canavieiras (Drº Almeida PPS), para apoiar a deputada estadual Ângela Sousa que faz parte da base consolidada do governador Rui Costa (PT).


Ângela tem apoiado o governo de Almeida (PPS) por causa de sua base na cidade que comanda a presidência da Câmara e a Secretaria de Administração. Contudo, agora, ficará bastante comprometido esse apoio com o posicionamento do PPS no Estado. Será que o governador do Estado vai permitir que isso ainda continue?  


Nenhum comentário:

Postar um comentário