Clima/tempo

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Prefeito e Secretários - Os donos de Canavieiras mandam a população procurar o Jardim do Éden em outras cidades pela redes sociais

CRÔNICA DE LUIZ LIMA 

A dura realidade e o desgosto acompanhando de profundo arrependimento fazem com que a população de Canavieiras, numa proporção cada vez maior, passem a expor suas revoltas por terem sido enganados, e suas discordâncias em relação aos soberbos autoritários que hoje, se acham donos de Canaveiras, mas que nada mais são que empregados do povo, que já prometem demiti-los nas próximos eleições.

Enquanto isso, a turma do "Ser Humano" não se faz de rogado, e passa a agredir a população nas redes sociais cada vez que recebem críticas da péssima gestão que exercem. Dessa vez foi o secretário de Cultura que usou da sua rede social para mandar uma canavieirense se mudar da cidade e procurar o "Jardim do Éden" em outro lugar, numa grosseria que nos assusta na medida que conhecemos o secretário que, infelizmente, foi jogado aos cantos do governo de Almeida sem ter voz ativa e sem poder sequer opinar. Portanto, mais uma vítima que não consegue enxergar o legado que lhe foi aferido, depois de tanto lutar para colocar o atual prefeito no poder, tendo que se contentar como mero coadjuvante sem expressão. 

Cansados de tanta grosseria, a população canavieirense torce com mais fervor do que para a seleção, que a Justiça Eleitoral puxe o tapete dessa gente, que, com incompetência, está transformando a cidade em 4 anos, num retrocesso de 40 anos.

Na verdade secretário, o governo "Ser Humano" que não é seu, está sendo visto como enganador e mentiroso, tendo em vistas que não consegue cumpre nada do que prometeu e vive tentado enganar os canavieirenses.
Pula desse barco enquanto pode amigo. Ele está afundando feio.


   



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário