Clima/tempo

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeito não faz.... O povo faz... Edmar Luz e seus pares lutam pela Telefonia Móvel e internet de qualidade em povoados de Canavieiras

Após assistir de forma preocupada a inércia administrativa municipal ao que tange a falta de aplicação de recursos que possam beneficiar, acelerar e promover o desenvolvimento alto sustentável  na cidade de Canavieiras, o empresário e grande liderança politica no município Edmar Luz, junto com seus deputados Eduardo Salles (estadual) e Bebeto Galvão (Federal), acaba de solicitar à Secretaria Estadual de Infraestrutura do Estado a aprovação do projeto do órgão estadual para Canavieiras que oferece, ou impõe melhorias na qualidade do serviço  de telefonia celular e internet de qualidade para localidades rurais do município que possuem mais de 2 mil habitantes.

De acordo com as informações do empresário e  que exerce grande liderança política na cidade ao lado de seus pares Edmar Luz,  a luta desenvolvida pelos deputados Eduardo Salles e Bebeto Galvão para essa conquista vai beneficiar em muito as comunidades do Puxim, Pimenteira, Era Nova e Hermelândia com uma telefonia de celular de qualidade e internet em 3G, ajudando no desenvolvimento municipal e na melhoria da qualidade de vida da população da zona rural.

Edmar disse que "o povo de Canavieiras vive num retrocesso de 4 anos, mas que, acredita ser uma responsabilidade de todos aqueles que lutam e tem amor por Canavieiras para mudar esse quadro deprimente imposto pela atual administração o que passa a ser uma obrigação com ações assim, a exemplo desta dos deputados Eduardo Salles e Bebeto Galvão (pessoas comprometidas com Canaveiras) que estão fazendo a diferença nessa cidade, e que a população ainda terá muitas vitórias conquistadas pela luta e o trabalho  desse sérios políticos. " Concluiu.

Esse projeto é ação direto do Estado sem a participação do município, e já está sendo implantado em diversos municípios do interior da Bahia, com o objetivo de fomentar a economia e desenvolvimento de localidades da zona rural.



Veja Vídeo:




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário