Clima/tempo

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Canavieiras - Prefeito abandona obra e deixa a população de Atalaia em pânico

Mais uma comunidade acabada e abandonada de Canavieiras chora de arrependimento pelos votos dados ao prefeito Drº Almeida e pede socorro urgente pelo abandono e descaso da Prefeitura com a comunidade local.

É bom ressaltar que o ex-prefeito Almir Melo deixou em caixa recurso para que a estrada que liga a sede a localidade de Atalaia fosse concluída, destinado pelo deputado Lúcio Vieira Lima. Recurso esse que o prefeito não prestou ainda nenhum tipo de esclarecimento a comunidade de Atalaia estando com o recurso locado em conta a cerca de hum ano e oito meses, preferindo manter a obra parada. Muito pelo contrário, Almeida ainda expulsou da cidade a empresa que vinha fazendo a obra e tomou todo o material ;que não lhe pertencia e que deveria ser utilizado para beneficiar a comunidade de Atalaia, dando um calote na construtora.

Dessa vez são os moradores da comunidade de Atalaia que pedem socorro e se arrependem amargamente de terem disponibilizados votos para a atual gestão. Veja Vídeo:

No governo passado do ex-prefeito Almir Melo, o transporte escolar era de excelente qualidade, as escolas locais não faltavam merendas, e eram reformadas ano à ano. As ruas, mesmo sem a devida pavimentação eram recuperadas constantemente,  População local era tratada com respeito. A  saúde tinha prioridade e os pescadores eram profissionais valorizados, e isso tem deixado saudades para a população que não vê a hora desse mandato terminar para buscar um nome que realmente seja digno de confiança.

Essa manifestação não é a única na cidade. Várias outras estão acontecendo em toda a cidade, quando moradores revoltados começam a buscar apoio na imprensa, em políticos sérios da cidade e em vereadores que se respeitam e procuram ficar do lado do povo.   

Ninguém sabe onde foi parar o recurso, ou, se ainda se encontra disponível na conta da Prefeitura. Esse é o prefeito de Canavieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário