Clima/tempo

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Incompetência e rejeição em Ilhéus de Marão e Ângela Souza empurra 12 vereadores da cidade para o colo de Zé Ronaldo prejudicando sensivelmente os interesses de Rui Costa em Ilhéus


A rejeição popular quanto à administração realizada pelo filho da deputada Ângela Sousa na cidade de Ilhéus, e que é capitaneada pela própria deputada, começa a refletir negativamente também para o governador do Estado Rui Costa, candidato a reeleição no Estado da Bahia.
Os vereadores estiveram reunidos com
 Zé Ronaldo em ilhéus 

Acusado pela Câmara de Vereadores da cidade, onde o prefeito e a deputada assistiu nos últimos dias, o rompimento de 12 vereadores da cidade que eram base do grupo, de fazer um governo impopular recheados e denúncias, pode ser alvo no futuro breve de uma ação que pode gerar um afastamento do filho da deputada do cargo de prefeito. Na última semana, o advogado Mesaque Soares protocolou pedido de afastamento do prefeito do cargo.

Como se não bastasse o claro esfacelamento do grupo da deputada em uma das cidades mais importantes do estado, inclusive para o governador que sonha com a reeleição, Ângela e Marão assistiram, através das notícias, o grande encontro do pré-candidato Zé Ronaldo (rival a Rui Costa), com os doze vereadores da cidade ilheense numa cobertura da zona Sul da cidade.

Estiveram presentes ao evento com Zé Ronaldo os vereadores Lukas Paiva, atual presidente do legislativo ilheense, do PSB, e pelos vereadores Luiz Carlos Escuta, do PP, Ivo Evangelista (PRB), Fabrício Nascimento (PSB), Nino Valverde (PSB), Juarez Barbosa (MDB), Thadeu Muniz (PDT), Paulo Meio Quilo (PV), César Porto (PDT), Abraão (PDT), Gil Gomes (PV) e Nerival (PC do B). Todos rompidos com o PT de Rui e com o prefeito Marão e sua mãe deputada Estadual que sonhava com esses apoios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário