O ator Fábio Assunção alegou descontrole, após ser detido por desacato a autoridades, na cidade Arcoverde, em Pernambuco. Ele foi detido na madrugada de sábado (24) (clique aqui e saiba mais). O ator ficou detido em uma sala comum da delegacia de polícia da cidade. Fábio Assunção deixou a delegacia na tarde deste sábado, acompanhado de um advogado.
]
A polícia, o ator disse que teve um descontrole ao ser levado para o hospital Memorial Arcoverde. Na manhã ainda do sábado, ele foi levado para outro hospital para realização de exames. Segundo o site UOL, funcionários relataram que Fábio estava calmo e recebeu atendimento em um local reservado do hospital. Ele estava na cidade acompanhando a namorada, a atriz Pally Siqueira, natural de Arcoverde. No Instagram, o ator se posicionou sobre o ocorrido: ""Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde.
Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário