Num centenário coberto por múltiplas crises políticas e econômicas no país, onde todos os setores sofreram perdas e dificuldades que obrigaram o fechamento de muitos meios de comunicação em todo o pais ao longo desse tempo, o Jornal Cruzeiro do Sul na cidade de Sorocaba/SP é mais um desbravados da notícia que consegue superar esse período completando no dia de ontem (12), seus 114 anos de existência.
Mais interativo, mais integrado com a opinião do leitor, com o assinante, com o mercado. Moderno, enfim. Esse é o Cruzeiro do Sul, seguindo um projeto que encampou desde 2015, dando sequência às inovações e um trabalho pautado pelo compromisso de bem informar e de estreitar ainda mais sua relação com a sociedade.
O editor-chefe José Carlos Fineis, considera que uma das conquistas mais expressivas foi que "nós, jornalistas, aprendemos a pensar o serviço noticioso como um todo, no que se refere às plataformas utilizadas para transmitir as informações."
Esse é, também, o entendimento do presidente do Conselho de Administração da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal, José Augusto Marinho Mauad, segundo quem o Cruzeiro do Sul tem se firmado como o canal de interlocução dos cidadãos que precisam ter atendidas as suas demandas.
Parabéns amigos do Cruzeiro do Sul !
Nenhum comentário:
Postar um comentário