Clima/tempo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Empresário do processo de Almeida em Canavieiras sai em defesa do gestor nas redes sociais criticando imprensa

"Minha Mãe já dizia, onde à fumaça à fogo!" - Essa frase resume bem a dúvida que ainda paira no ar canavieirense quanto a postura do empresário de Posto de Gasolina conhecido como "Rosalvinho", o mesmo do caso das Notas Fiscais do Posto de Combustível emitida na época da campanha de Almeida e que foi alvo de denúncia e condenação em primeira instância pela justiça eleitoral da Bahia, e que o prefeito conseguiu reverter na segunda instância, só Deus sabe como. Porque o empresário insiste tanto em defender o gestor?

Após o Site Informe 50 divulgar que o prefeito e sua equipe agiram com imposição e incompetência (tendo em vista que frigiram a Lei de Improbidade Administrava), o que pode acarretar danos ao gestor, no caso da inauguração da reforma da Praça no Sócrates Resende, e que o prefeito a renomeou sem os devidos tramites legais passando por cima da Lei e de todos, o empresário teceu nas redes sociais comentários tentando colocar em dúvida a idoneidade e imparcialidade da mídia Informe 50, Site com mais de 300 mil acessos cobrindo toda a Costa Sul da Bahia, e que tem a frente dos trabalhos o jornalista Luiz Lima (com mais de 20 anos de profissão).

Veja comentário a seguir:



Nosso compromisso Senhor empresário é com uma imprensa livre e responsável. Tudo que publicamos até hoje sempre vai recheada de provas, o que nos garante a credibilidade que temos, e a competência de fazer o trabalho de comunicação voltado para informar o povo sem que se tape nenhuma mazela ou falácia cometida pela administração púbica, seja ela qual for. Estamos e estaremos sempre ao lado do povo.
Quanto aos outros governos seria muito bom lembrar que, o que está acontecendo em Canavieiras com essa gestão nunca na história de Canavieiras aconteceu, e que, se o senhor conhecesse nossa história veria que seu comentário foi infortuno. Mesmo assim, agradecemos pelo fato de vossa pessoa nos acompanhar em nossas publicações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário