Clima/tempo

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Prefeito de Canavieiras afirma em nota que não disse o que todo mundo ouviu em mini-trio - Não estamos entendendo ...Quem faltou com a verdade... O prefeito da nota feita no gabinete... Ou o prefeito com microfone em cima do mini-trio? Então vejamos.

Em Nota Pública feita nessa última segunda (22), após entender a besteira que fez sem que ninguém da oposição lhe questionasse nada, e enviada para publicação no Site Bocão News - um dos mais acessados do Estado e o primeiro a registrar a besteira que ele fez ao desafiar, caluniar e agredir o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, e em especial o Conselheiro Antônio Manoel de Souza, relator de suas contas referente ao exercício de 2017, e que foram completamente reprovadas, fato que ocorreu numa inauguração da Praça do Bairro jardim Burundanga na última sexta.




Na oportunidade, o prefeito Drº  Clóvis Roberto Almeida de Souza agiu como costuma sempre agir, chutando o Balde e chamando todo mundo para briga como fez em outras oportunidades com pessoas que não fizeram, ou fazem exatamente o que ele quer.

Estamos publicando nessa matéria a Nota Pública do prefeito lhe dando total direito de resposta face a publicação do fato também efetuada por esse Site. E logo em seguida, o vídeo gravado em loco, por populares, mostrando toda a fala do prefeito na integra e sem cortes, ou edição para que a população de Canavieiras possa entender e tirar suas dúvidas quanto a postura do prefeito.

Veja Nota Pública abaixo:



Agora vejam o vídeo em que mostra a fala do prefeito e que foi amplamente divulgado em toda rede social:




- Reparem que na Nota Pública assinada pelo próprio prefeito, ele, para se justificar usou a frase: "Vamos apresentar todas as provas, e eles vão ter quer colocar o RABO ENTRE AS PERNAS". Mas no vídeo em questão feito pela própria população que ouviu bem o  discurso do prefeito, a fala não é bem essa. No vídeo o prefeito fala: “Em relação as contas, infelizmente, existe a influência política e o poder do dinheiro e a gente imagina que houve muita pressão para acontecer no primeiro momento a rejeição das contas e eu volto a desafiar: não existe absolutamente nada de errado. Ninguém rouba, ninguém deixa roubar, ninguém deixa roubar, ninguém comete corrupção e nem comete improbidade administrativa. Vamos apresentar todas as provas e eles vão ter que colocar o rabo entre as pernas e aprovar nossas contas porque para isso existe a lei de Deus e a lei dos homens”. 

Fica então a pergunta. Quem é que aprova suas contas prefeito... é a oposição, ou é o conselheiro relator das contas no TCM/BA? Outra pergunta senhor prefeito... só para a gente entender onde está o equívoco da interpretação que a imprensa e toda a Bahia fez... Onde está a palavra oposição dita pelo senhor no vídeo, e que é tão referida em sua Nota Pública? E por último... Porque em sua Nota Pública o senhor não colocou toda sua fala textual do parágrafo relevante? E ai vai uma pergunta feita por um popular em um grupo de WattsApp que reflete muito bem toda a vontade popular canavieirense... "O senhor está querendo enganar a quem dessa vez com essa Nota que tenta apresentar uma justificativa FAKE NEWS? 


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário