Clima/tempo

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Almir Melo esmaga oposição – TRE confirma reeleição e Câmara de Vereadores homologa legitimidade das contas


Dando um chega pra lá na concorrência o prefeito Almir Melo da cidade de Canavieiras (Sul da Bahia) conseguiu uma bela vitória sobre a oposição ao receber da Câmara de Vereadores da cidade a homologação da legitimidade de suas contas de 2013 e 2014, no dia de hoje (8), acaba de ser absorvido por unanimidade em julgamento pelo TRE-Ba, quanto ao processo movido pelo partido PPS, que solicitava a anulação de seu mandato alegando que o prefeito tinha sido julgado e condenado em outro processo, o que o tornava ficha suja para exercer o mandato.

Confirmando de vez a possibilidade para prefeito partir para reeleição (só depende dele), o que era o maior temor dos oposicionistas sabendo do mandato perfeito e com muito trabalho executado pelo gestor que caiu nas graças do povo canavieirense.

Após emplacar essa vitória de 2x0 na oposição, Almir Melo deve lançar nós próximos dias sua candidatura para reeleição em Canavieiras. Na verdade, todo visitante fica impactado com as mudanças que aconteceram na cidade após Almir prefeito. Com o título de “cidade dos urubus”, canavieiras foi praticamente reconstruída se tornando muito aplausível e aconchegante para quem visita e esse apelido se perdeu e foi substituído pela “cidade exemplar na região”.     

O maior interessado no caso contra Almir perdeu o interesse durante o mandato após vê com seus próprios olhos, o exemplo de governo realizado por Almir e promete que não vai recorrer da decisão do TER baiano. Outro Que tinha muita expectativa era o presidente da Câmara que sonhava em ser prefeito pongando pela janela. O cara chegou a até contratar advogados para acompanhar o julgamento, e acabou por quebrar a cara mais uma vez. Foi triste vê o desconsolo e a cara dos advogados do presidente da Câmara saindo da sala de julgamento. “Que pena”.         



Nenhum comentário:

Postar um comentário