Clima/tempo

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Prefeitura realiza o 1º Encontro de lideranças de Associações no município

Aconteceu no dia de hoje (15), no Auditório do Anexo da Prefeitura no Bairro do Sucupira, o 1º Encontro de Líderes de Associações, realizado pela Prefeitura de Una,  através do departamento do Agente de Desenvolvimento (Carlos Oliveira), da Secretaria de Ind. Comércio e Agricultura.

O evento teve início às 9hs, com um vídeo institucional e motivacional apresentado pela assessoria jornalística da prefeita Diane Rusciolleli, e em seguida, os mais de 50 líderes de comunidades e associações tiveram a oportunidade de relaxar ao som do cantor Adolfo Neto.








As palestras tiveram início com o Secretário da Ind. Com. e Agricultura José Mauro Rodrigues que falou do comprometimento de sua secretaria para o com o desenvolvimento da Agricultura local.

Depois foi a vez do pastor Raimundo que palestrou sobre o que significa ser líder, e quais o tipo de liderança que existem. Em seguida a Secretaria de Educação Lenhinha Cavalcante mostrou o comprometimento de sua secretaria para com a zona rural e discutiu com os produtores presentes vários itens importantes sobre a educação do município.

Já a diretora de cultura da cidade Mirian Santos, acompanhando a vertente de sua Secretaria, enfatizou as realizações de seu departamento, sobretudo ao que tange a cultura nas associações.

Depois foi a vez da secretaria de Turismo que expos um programa de realizações tanto ao que tange o desenvolvimento turístico da cidade, quanto a realizações de eventos festivos.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário