Clima/tempo

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Prefeito de Canavieiras tem contas aprovadas pela Câmara de Vereadores

Prefeito Almir Melo 

As contas da Prefeitura de Canavieiras, relativas ao exercício de 2014, sob a responsabilidade do prefeito Almir Melo, foram analisadas e aprovadas na tarde desta terça-feira (7), pela Câmara Municipal de Canavieiras. As contas tinham sido analisadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e receberam a aprovação porque  regulares.

A votação no Legislativo canavieirense foi bastante tensa, haja vista que dois membros da Comissão de Finanças fizeram o relatório em desacordo com o parecer do TCM, o que não foi acatado pela vereadora Lindalva Rodrigues (Dalva da Pescan), que deu voto em separado. O resultado, cinco votos contra quatro, não alcançou o quorum de 2/3, derrotando o Decreto Legislativo apresentado pelos vereadores Nilton Nascimento e Cleuzenildes Fonseca (Nide Enfermeira).


Na defesa, advogado Manoel Guimarães demonstrou que o parecer da Comissão de Finanças estava eivado de vícios e nulidades, e que foi elaborado apenas com a má-fé e a perseguição política. “Os argumentos utilizados foram os mais estapafúrdios, em flagrante desrespeito à Constituição, à Legislação pertinente e ao próprio parecer do TCM, analisado de forma técnica e responsável”, argumentou o advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário