Clima/tempo

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Remadores descem 25 km do Rio Pardo no Mega Remadão em Canavieiras










Cerca de 100 atletas de todas as idades e de várias cidades do Sul da Bahia, participaram nesse último dia 11/06, do Mega Remadão descendo cerca de 25 km do Rio Pardo, até o porto de Canavieiras, usando como equipamentos Canoas, Caiaques, e Stand Up Paddle, numa grande confraternização que marcou o circuito esportivo sul baiano.  

Sob a organização da Escolinha CanesSup dos amigos Francis e Morena, o Mega Remadão saiu por volta das 9hs; da Fazenda das Pedras, passou por duas fazendas onde aconteceram ponto de Parada e abastecimento, e chegou no Porto de Canavieiras por volta da 17hs, recepcionados pelo prefeito Almir Melo, numa confraternização com fogos e entrega de Medalhas e da Chave da cidade pelo gestor. Em seguida foi servido um especial almoço para os participantes que demonstraram satisfeitos com a festa.


O evento contou com a presença da Marinha do Brasil, da Polícia Militar do Estado da Bahia, e do Corpo de Bombeiros, além da cobertura completa da Rádio Costa sul FM e da Studio Planet Vídeo com imagens aéreas e terrestres.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário