Clima/tempo

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nova equipe da CoquiFibras em Canavieiras recebe palestra informativa sobre cooperativismo






A nova equipe que está sendo montada pela Indústria de artefatos reciclados da casca do côco em Canavieiras, recebeu uma palestra sobre cooperativismo administrada pelo jornalista Luiz Lima que também é formado em técnico em Associativismo e Cooperativismo pelo SENAR – Serviço de Aprendizagem Rural.   

Segundo o empresário Genilson Nascimento, o objetivo da palestra foi informar e tirar dúvidas das mais de 30 pessoas que estão em curso para montagem de vaso, a fim de formarem uma Cooperativa naquela cidade específica no assunto.

A reabertura do unidade daquela cidade visa atender os novos contratos da indústria com o mercado europeu, tendo em vista que a unidade da cidade não possui espaço físico e adequado  aos padrões exigidos pelos europeus.


A empresa do jornalista Luiz Lima, além de ser uma das melhores da região em filmagens e produção de vídeos, atende com o serviço de jornalismo impresso, rádio e televisão, e on-line, se expandindo também para os trabalhos de consultoria tanto em assessorias jornalísticas como em outros segmentos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário