Clima/tempo

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Derrota de Zairo loureiro na Câmara de Vereadores de Canavieiras deixa oposição desnorteada e mostra que a oposição não está tão articulada assim

A inesperada derrota sofrida por Zairo Loureiro (ex-prefeito de Canavieiras) na Câmara de Vereadores deixou a oposição de Canavieiras desnorteada e sem rumo, mostrando que nunca esteve tão enfraquecida como agora.
A oposição não esperava pelo resultado, o que culminou em reuniões diversas para se discutir os rumos que deverão tomar daqui para frente. De acordo com notícias preliminares, deve começar uma verdadeira corrida e competição entre os vereadores para disputar a chance de substituir o ex-prefeito na preferência do grupo.
Cacà e Moreira já manifestaram preferência. Contudo, a um grande empecilho para Moreira. O vereador pertence ao partido do PT, inimigo no Estado do grupo local.
Cacá terá uma grande barreira pela frente que é os interesses da esposa do ex-prefeito. Segundo dizem, Iara é quem dá as diretrizes no grupo e deve indicar um parente seu para substituir o marido como candidato nas eleições para prefeito.
O mais provável é que Cacá enverede por uma carreira Solo, rompendo com esse grupo que praticamente morreu com essa derrota e buscando apoio em outros grupos. Segundo matérias passadas, o atual prefeito Almir Melo não sai candidato e não tem sucessor. quem sabe esse seria o novo caminho de Cacá.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário