Clima/tempo

terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeito de Feira é 'limado' de evento da presidência da República

A agenda que a presidente Dilma Roussef (PT) cumpre nesta terça (29) e quarta (30) em Feira de Santana e Camaçari foi tema de um encontro nesta segunda-feira (28) na sede da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Salvador.

Participaram do evento, organizado pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, representantes dos Ministérios das Cidades, Desenvolvimento Social (MDS) e Desenvolvimento Agrário (MDA), além do superintende da Caixa Econômica Federal na Bahia, Luiz Antonio de Souza, e do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT).

A reportagem procurou saber por que o prefeito de Feira Santana, José Ronaldo (DEM), que também recepcionará a presidente e sua comitiva na Princesa do Sertão, não participou do encontro com a imprensa. A informação dada pelos interlocutores de Dilma foi a de que nem o gestor feirense, nem seus assessores foram encontrados, já que hoje as atividades na prefeitura de Feira só tiveram início depois das 12h30, por conta do final da micareta da cidade.

Contato pelo Bocão News, José Ronaldo confirmou que não recebeu nenhum convite, mas estranhou o motivo apresentado. “Estamos em contato desde a quinta passada com a assessoria e com o cerimonial da presidente. Inclusive passei a tarde toda hoje em Salvador, mas não sabia deste evento”, disse o democrata. Sorte do petista camaçariense, que teve a oportunidade de relatar suas diversas ações administrativas em parceria com o governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário