Clima/tempo

terça-feira, 22 de abril de 2014

UNA: Descaso na região do Ribeirão das Varas faz alguns moradores perderem a paciência - O pior ainda está por vir, afirmam

fonte: Blog Atitude em Una
Segundo informações que obtivemos hoje pela manhã alguns moradores da região do Ribeirão das Varas estão indignados com o poder público municipal. Eles reclamam da falta de segurança, das condições precárias da estrada e da ponte da região. O descaso foi tão grande que ontem alguns moradores e outras pessoas do centro da cidade tiveram que pegar no batente e colocar novas madeiras na ponte da estrada. O vereador Aílton foi um deles e acompanhou de perto a indignação de muitos moradores. Alguns moradores estão tão revoltados que quando perguntaram a prefeita (ela esteve lá recentemente) o motivo pelo qual ela não cuidava da estrada e da ponte e ela disse que não tinha dinheiro para fazer, que eles estão pensando em trancar de uma vez por todas o acesso ao local, derrubando a ponte e fazendo um protesto na região.

Nas fotos abaixo os amigos e amigas irão ver o momento em que diversas pessoas da comunidade de Una se uniram para consertar a ponte do riacho. Uma grande mostra do descaso do governo municipal com aquela região. As madeiras da ponte estavam todas podres, e há alguns dias só uma parte estava de pé.





Nenhum comentário:

Postar um comentário