Manifestações organizadas em defesa de uma democracia que só interessa ao PT e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff acusada de Crime de Improbidade interrompem o trânsito e mobilizam a paralisação de trabalhadores em Salvador nesta terça-feira (10). O movimento é organizado em todo Brasil pela CUT Nacional acontece por meio da CUT Bahia no Estado.
Trabalhadores começaram a se mobilizar durante a madrugada e interrompem o trânsito na Via Parafuso, Avenida Afrânio Peixoto e na Avenida Suburbana. Também são registrados atos nas cidades de Itabuna e Feira de Santana. Segundo a CUT Bahia, rodoviários, bancários, petroleiros, profissionais de saúde, vigilantes, metroviários, ferroviários, serviço público, comerciários, professores e estudantes garantiram participação nas manifestações e vão parar suas atividades por até seis horas.
Ao que parece, segundo os que defendem um ato de democracia pela justiça e para o bem da população que quer colocar um basta nos escândalos e nas armadilhas criadas pelo PT contra o povo, que alguns preferem continuar sofrendo junto do Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário