A blogueira baiana Juliana Feroldi denunciou, nesta segunda-feira (5), o ex-marido, o empresário da Odebrecht Francisco Peltier, por agressão. A ocorrência foi registrada pela Lei Maria da Penha. Em seu Instagram, Juliana contou como a violência aconteceu e explicou que além dos chutes, ele tentou sufocá-la quando ela ligou para a polícia. Relatou ainda que o empresário também agrediu o seu filho, que tentava impedi-lo de bater na mãe.
"Nesse momento, ele após me bater, entrou na casa e começou agredir meu filho (exatamente o que eu disse: agredir meu filho) e eu não consegui entrar em casa para defender meu próprio filho, pois já tinha apanhado tanto que resolvi chamar a polícia. Tive o azar dele escutar eu ligando, veio pela porta da cozinha e quebrou o telefone na minha cabeça, começou me sufocar. Vini partiu p cima dele e Lu (secretária ) aqui de casa", escreveu.
O casal já havia se separado brevemente no ano passado, porém retomaram o relacionamento e se separaram novamente este ano. Juliana, que até então não havia comentado o motivo dos rompimentos contou que foi agredida nas duas ocasiões. Segundo o relato, o motivo para as novas agressões foi o fato de ter votado em um presidente oposto ao candidato escolhido por Peltier. "Ele me chamou de burra, mirou o carro em um poste e disse que ia bater do meu lado. Sim, ele dirige bêbado. A polícia já pegou várias vezes, mas ele paga e tudo passa", contou. Confira os vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário