Clima/tempo

domingo, 23 de março de 2014

Aliado de Geddel argumenta que candidatura de Souto seria facilmente abatida


O discurso do novo abateria facilmente uma possível candidatura de Paulo Souto (DEM) ao governo do estado. Pelo menos é o que pensa o deputado estadual Luciano Simões (PMDB). Em entrevista aoTeia de Notícias, o peemedebista ressaltou as virtudes do ex-governador, mas lembrou que numa disputa com Rui Costa, Souto seria abatido pelo argumento do "por que não fez, uma referência clara ao passado.
Para Luciano Simões, a candidatura de seu aliado Geddel Vieira Lima é a mais competitiva. "O governador Paulo Souto teve um passado na Bahia de atividades, de obras e glórias, mas o momento, hoje, no Brasil, é de renovação, de modernidade, de agilidade, e o candidato Geddel, com certeza, isso é indiscutível, preenche esses requisitos", defendeu.
Sobre pesquisas eleitorais, Simões acredita que Geddel está bem, mas vai disparar quando for anunciado oficialmente como candidato. "No momento que houver o apoio formal de ACM Neto e de Paulo Souto e dos partidos da oposição, com certeza, o Geddel irá disparar na pesquisa e vai ser o próximo governador da Bahia em 2014", disse.
Fonte:Blog Teia de Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário