Clima/tempo

quinta-feira, 27 de março de 2014

Deputada da base de Wagner diz que não vai subir no palanque de Rui Costa em Barreiras


Nem sempre a formação da chapa majoritária para uma eleição consegue agradar a todos os políticos ligados à base. Muitas vezes as questões regionais acabam deixando muita gente insatisfeita. É o caso da deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB). Representante da cidade de Barreiras, ela garante que vai fazer campanha para o grupo, mas que não há possibilidade de subir no mesmo palanque em sua cidade.
Em entrevista, a comunista esclareceu que é adversária política do atual prefeito do município, o pepista Antônio Henrique. Coligado de João Leão, vice da chapa de Rui Costa, o prefeito vai estar no palanque, mas Kelly não. "Em hipótese nenhuma. Não há a menor possibilidade de subir no mesmo palanque que o prefeito Antônio Henrique. Ele é meu adversário político e adversário político do povo de Barreiras, que encontra um péssimo governo", disparou.
A decisão de Kelly, no entanto, não indica que ela vá fazer campanha contra Rui Costa, João Leão e Otto Alencar, pelo contrário, como a própria explica. "Farei com muito gosto a campanha de Rui Costa e do senador Otto Alencar, mas não subirei, não farei campanha junto com o prefeito Antônio Henrique, até porque participo desse projeto há mais de 20 anos. O meu partido compõe com o PT desde a primeira Frente Brasil Popular, que foi criada com Lula", lembrou.
Kelly não perdeu a oportunidade de alfinetar o prefeito de Barreiras, o qual acusou de trocar de lado o tempo todo. "Quem se achega agora é o prefeito, que a cada eleição muda de partido como se troca de camisa, portanto, é como se fosse um jogador que é vendido pra cada time. Ele votou com Geddel na eleição passada, na eleição retrasada votou com Paulo Souto e agora vota em Rui por conveniências e interesses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário